O termo a seguir tem como finalidade, definir as condições gerais de compra e uso de produtos.
1. Confidencialidade: a INPONTO SMARTWATCH é responsável pela preservação das informações e dados fornecidos por você, durante o processo de compra.
2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): Este serviço está disponível para você sanar suas dúvidas, solicitar eventuais serviços a respeito da garantia do seu pedido referente a nossa companhia. O Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível através do e-mail de contato: [email protected].
3. Política de entrega: o prazo de entrega dos pedidos fica disponível durante o processo de finalização de compra, sempre contabilizado em dias úteis. As entregas acontecem exclusivamente em dias úteis, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h e aos sábados de 8h às 12h, através dos Correios. Nos reservamos no direito de realizar entregas aos domingos para casos excepcionais, no intervalo de 8h às 12h.
3.1 Poderão ocorrer três tentativas de entrega no local informado, em diferentes datas, com intervalo de até 48h entre uma tentativa e outra. Para recebimento do pedido, é necessário que haja uma pessoa devidamente autorizada pelo titular do pedido para seu recebimento, sendo este maior de 18 anos, portando documento de identificação com foto. Havendo três tentativas frustradas de entrega, o pedido retornará para nosso centro de distribuição.
3.2 Após a conclusão do pedido, não será possível alterar a forma de pagamento, endereço de entrega, ou solicitar adiantamento, prioridade ou suspensão da entrega.
3.3 O prazo de entrega disponível durante a finalização de compra é contabilizado em dias úteis e é considerado a partir da confirmação do pagamento.
3.4 O consumidor é responsável pela conferência do pacote recebido, de forma a se certificar que não haja nenhuma violação, sendo detectado qualquer tipo de violação, é de total responsabilidade do consumidor a recusa imediata do pacote e comunicação com nossa central de atendimento.
3.5 Os produtos adquiridos no site poderão ser enviados de um dos nossos Centros de Distribuição (São Paulo ou Fortaleza).
4. Direito de Arrependimento: O exercício do direito de arrependimento da compra poderá ser exercido com a finalidade de devolução do produto, onde é importante observar os critérios e condições do produto, ressaltando que ele precisa ser devolvido em sua embalagem original, com todos os seus acessórios e manuais.
4.1 Ressalta-se que o direito do arrependimento se caracteriza na quebra de expectativa com possíveis insatisfações ou dissonâncias a respeito do produto, o mesmo poderá ser aberto e testado para comprovar sua expectativa, porém não deve ser usado.
4.2 A devolução e exercício do direito de arrependimento poderá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, contados após o recebimento do pedido.
4.3 A solicitação de serviços atrelados ao suporte para uso, garantias ou devolução com base no direito do arrependimento deverão ser solicitadas através do endereço de e-mail [email protected].
4.4 Em caso de devolução, após recebimento do produto em nosso centro de distribuição, serão avaliadas se as condições citadas foram devidamente atendidas. Se afirmativo, será providenciado reembolso integral do valor do pedido.
5. Direito de Garantia: Para pedidos realizados exclusivamente na loja (www.inponto.com.br) haverá cobertura de suporte vitalício e garantia contra defeitos de fabricação no intervalo de 90 (noventa) dias.
6. Condições de devolução: Em situações de exercício do direito de arrependimento, ou de solicitações de garantia procedentes, o processo de devolução será integralmente custeado pela INPONTO SMARTWATCH.
7. Da atividade: Este é um site de promoção de vendas que atua oferecendo a intermediação de venda para produtos originais. Ao realizar a compra, o usuário será considerado como o único importador independente do produto. Sendo a INPONTO SMARTWATCH, responsável pelo suporte ao cliente como atendimentos de pós venda, devolução e garantia conforme previsto pelo código de defesa do consumidor. Demais custos ou tributos atrelados à importação para conclusão da entrega, se existente, serão de responsabilidade da INPONTO SMARTWATCH.
8. A INPONTO SMARTWATCH, opera exclusivamente através deste canal online (www.inponto.com.br). Esta não é uma loja oficial das marcas vendidas no site, bem como não representa nenhuma fabricante em caráter exclusivo.
9. Condições de Compra
9.1. Preços Os preços dos Produtos são os informados no momento da compra. A INPONTO SMARTWATCH reserva-se o direito de alterar os preços a qualquer momento, sem aviso prévio.
9.2. Formas de Pagamento a INPONTO SMARTWATCH oferece as seguintes formas de pagamento:
- Cartão de crédito
- Boleto bancário
- Pix
Em casos excepcionais que inviabilizam ou interferem na entrega, a INPONTO SMARTWATCH não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo demonstrado no ato da compra, como por exemplo: endereço incorreto ou incompleto, endereço com restrição de entrega pela transportadora, região de risco com entregas suspensas por condições externas como eventos naturais de grande porte, cliente ausente ou desconhecido no endereço informado e demais casos possíveis ocasionados por força maior.
10. Limitação de Responsabilidade: a INPONTO SMARTWATCH não se responsabiliza por: Danos causados por vírus ou softwares maliciosos; Informações incorretas ou incompletas fornecidas pelo Usuário; Perdas e danos causados por caso fortuito ou de força maior. Para esclarecer eventuais controvérsias a respeito deste termo, fica eleito o foro de domicílio do cliente.
11. Foro e Legislação Aplicável: Os presentes Termos serão regidos e interpretados de acordo com a legislação brasileira. Fica eleito o Foro da Comarca de Rio de Janeiro, RJ, para dirimir qualquer litígio que possa surgir em decorrência dos presentes Termos.
12. Disposições Gerais; A INPONTO SMARTWATCH poderá alterar os presentes Termos a qualquer momento, sem aviso prévio. O Usuário deverá verificar os Termos periodicamente para verificar se há alterações.
13. Contato: Em caso de dúvidas ou sugestões, o Usuário poderá entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected].
Política De Envio e Prazo
1. Prazos:
1.1. Os prazos de entregas são demonstrados na página do produto e durante a finalização da compra, sendo este contabilizado em dias úteis e considerado a partir da confirmação do pagamento do pedido.
1.2. Após confirmação do pagamento o pedido é encaminhado para separação e envio. O qual acontecerá em até 3 dias úteis se a confirmação do pagamento for efetivada até às 14h de um dia útil e até 4 dias úteis se a confirmação do pagamento ocorrer após 14h de um dia útil.
1.3. Em casos excepcionais que inviabilizam ou interferem na entrega, a INPONTO SMARTWATCH não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo demonstrado no ato da compra, como por exemplo: endereço incorreto ou incompleto, endereço com restrição de entrega pela transportadora, região de risco com entregas suspensas por condições externas como eventos naturais de grande porte, cliente ausente ou desconhecido no endereço informado e demais casos possíveis ocasionados por força maior.
2. Modalidades de Entrega:
2.1. As entregas podem ser realizadas por duas transportadoras, sendo Correios do Brasil, onde são definidas automaticamente de acordo com a região de entrega do pedido, bem como prazo de entrega demonstrado para recebimento do mesmo.
2.2. O consumidor poderá escolher entre as modalidades de entrega e deverá se atentar aos prazos e também aos preços disponíveis no ato da finalização de compra.
2.3. O consumidor é responsável pela conferência do pacote recebido, de forma a se certificar que não haja nenhuma violação, sendo detectado qualquer tipo de violação, é de total responsabilidade do consumidor a recusa imediata do pacote e comunicação com nossa central de atendimento.
2.4. Havendo recusa do pedido sem qualquer justificativa, o cliente será responsável pelo valor equivalente ao transporte em caso de nova entrega, de acordo com os valores e prazos informados na finalização de compra.
Boa Compra